Hunter inaugura “flagship store” no Japão
A marca inglesa com 160 anos abriu uma “flagship store” no bairro de luxo Ginza, em Tóquio, no Japão. É a segunda a nível global

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Hunter abriu a segunda “flagship store”, em Tóquio, no Japão. Distribuída por dois andares, a loja está localizada no novo Tokyu Plaza, no luxuoso bairro de Ginza.
A marca inglesa nasceu há 160 anos com o lançamento das emblemáticas botas desenhadas para andar em terrenos exigentes do país. Em 1977, o Duque de Edimburgo premiou as Hunter com o “Royal Warrant”, um privilégio que se repetiu em 1986 por iniciativa da própria Rainha de Inglaterra.
Desde o verão de 2015 que a direção criativa está nas mãos de Alasdhair Willis que, desde então, tem “explorado as contradições entre a excentricidade britânica e a constante procura por inovar”. O CEO é Vincent Wauters.