Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter
Distribuição

Hunter inaugura “flagship store” no Japão

A marca inglesa com 160 anos abriu uma “flagship store” no bairro de luxo Ginza, em Tóquio, no Japão. É a segunda a nível global

Rita Gonçalves
Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter
Distribuição

Hunter inaugura “flagship store” no Japão

A marca inglesa com 160 anos abriu uma “flagship store” no bairro de luxo Ginza, em Tóquio, no Japão. É a segunda a nível global

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter

Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter

A Hunter abriu a segunda “flagship store”, em Tóquio, no Japão. Distribuída por dois andares, a loja está localizada no novo Tokyu Plaza, no luxuoso bairro de Ginza.

PUB

A marca inglesa nasceu há 160 anos com o lançamento das emblemáticas botas desenhadas para andar em terrenos exigentes do país. Em 1977, o Duque de Edimburgo premiou as Hunter com o “Royal Warrant”, um privilégio que se repetiu em 1986 por iniciativa da própria Rainha de Inglaterra.

Desde o verão de 2015 que a direção criativa está nas mãos de Alasdhair Willis que, desde então, tem “explorado as contradições entre a excentricidade britânica e a constante procura por inovar”. O CEO é Vincent Wauters.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.