Alimentação e Bebidas

Continente oferece bilhetes para Rock in Rio em “Karaoke Battle”

O Continente promove uma “batalha de Karaoke” no dia 9 de abril, na Praça D- Pedro IV (Rossio), em Lisboa, oferecendo aos vencedores bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Alimentação e Bebidas

Continente oferece bilhetes para Rock in Rio em “Karaoke Battle”

O Continente promove uma “batalha de Karaoke” no dia 9 de abril, na Praça D- Pedro IV (Rossio), em Lisboa, oferecendo aos vencedores bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB


Rock in Rio-LisboaO Continente promove uma “batalha de Karaoke” no dia 9 de abril, na Praça D- Pedro IV (Rossio), em Lisboa, oferecendo aos vencedores bilhetes para o Rock in Rio Lisboa.

Este sábado, a praça lisboeta Rossio recebe o concurso “Karaoke Battle”, promovido pelo Continente, enquanto patrocinador oficial do Rock In Rio Lisboa 2016. A cadeia vai oferecer bilhetes para o festival de música aos vencedores da batalha musical, que arranca às 14h00.

PUB

A praça vai ser palco de duelos musicais entre duplas de concorrentes, que vão cantar uma música predefinida. No final da atuação, um júri irá avaliar os participantes e escolher um vencedor, com base na sua prestação e na reação do público.

A ativação contará com a presença da banda portuguesa D.A.M.A.. Os interessados têm de se inscrever no próprio dia, no local da iniciativa. Os vencedores de cada batalha ganham um bilhete para um dos dias do festival de música, que se realiza nos próximos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.