Alimentação e Bebidas

Continente lança campanha em novo formato Canvas do Facebook

Aproveitando o mote dos Óscares, cerimónia que decorreu esta madrugada, o Continente resolveu lançar uma campanha onde os produtos frescos ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook

Rita Gonçalves
Alimentação e Bebidas

Continente lança campanha em novo formato Canvas do Facebook

Aproveitando o mote dos Óscares, cerimónia que decorreu esta madrugada, o Continente resolveu lançar uma campanha onde os produtos frescos ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

IMG_1077Aproveitando o mote dos Óscares, cerimónia que decorreu esta madrugada, o Continente lançou uma campanha onde os produtos frescos ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook. O Continente “é uma das primeiras marcas em Portugal a inovar com esta ferramenta”, garante a insígnia da Sonae.

O Canvas é uma ferramenta recém-lançada por aquela rede social que permite a criação de um espaço personalizável em mobile no qual é possível construir histórias multimédia. Trata-se de uma nova experiência publicitária imersiva, que carrega anúncios instantaneamente e ocupa todo o ecrã dos dispositivos móveis. Os canvases” apresentam-se como anúncios no Feed de Notícias” e, uma vez que o utilizador clica nesses conteúdos, acede a uma experiência full-screen” que inclui um mix de vídeo, fotografias, GIF, texto e botões call-to-action”.

PUB

Esta campanha relâmpago foi desenvolvida pela Havas WW e planeada pela Arena Media, para esta altura dos Óscares e estará online até ao final do dia de amanhã. Nesta ação, a deliciosa maçã vermelha é a vencedora da “Melhor Banda Sonora” e a pitaya vermelha de “Melhor Guarda-Roupa”, entre muitos outros frescos vencedores.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.