Continente lança campanha em novo formato Canvas do Facebook
Aproveitando o mote dos Óscares, cerimónia que decorreu esta madrugada, o Continente resolveu lançar uma campanha onde os produtos frescos ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Aproveitando o mote dos Óscares, cerimónia que decorreu esta madrugada, o Continente lançou uma campanha onde os produtos frescos ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook. O Continente “é uma das primeiras marcas em Portugal a inovar com esta ferramenta”, garante a insígnia da Sonae.
O Canvas é uma ferramenta recém-lançada por aquela rede social que permite a criação de um espaço personalizável em mobile no qual é possível construir histórias multimédia. Trata-se de uma nova experiência publicitária imersiva, que carrega anúncios instantaneamente e ocupa todo o ecrã dos dispositivos móveis. Os “canvases” apresentam-se como anúncios no “Feed de Notícias” e, uma vez que o utilizador clica nesses conteúdos, acede a uma experiência “full-screen” que inclui um mix de vídeo, fotografias, GIF, texto e botões “call-to-action”.
Esta campanha relâmpago foi desenvolvida pela Havas WW e planeada pela Arena Media, para esta altura dos Óscares e estará online até ao final do dia de amanhã. Nesta ação, a deliciosa maçã vermelha é a vencedora da “Melhor Banda Sonora” e a pitaya vermelha de “Melhor Guarda-Roupa”, entre muitos outros frescos vencedores.