Google alarga serviço “Express” à Califórnia
O gigante tecnológico Google pôs em marcha um projeto piloto na Califórnia, EUA, que aposta no serviço de entrega ao domicilio no mesmo dia da encomenda online

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O gigante tecnológico Google pôs em marcha um projeto piloto na Califórnia, EUA, que aposta no serviço de entrega ao domicilio no mesmo dia da encomenda online.
É a consolidação da batalha mundial pelo comércio eletrónico, sublinha a infoRetail.
Esta experiência “same delivery day” teve início, no entanto em setembro do ano passado nas cidades de Los Angeles e São Francisco. O serviço “Google Express” garante a entrega de produtos frescos, como peixe, carne, fruta e legumes, num prazo de apenas umas horas.
O serviço exige uma encomenda mínima no valor de 35 dólares e a entrega custa entre os 3 e os 5 dólares. Os membros do Google Express pagam menos.