Business Analytics. Decunify lança sistema de análise através de vídeo
Através da captação de imagens são disponibilizadas formas de rentabilizar o dia a dia do negócio que permitirão avaliar a produtividade de vendas, a captação das montras e a capacidade de atração das campanhas de marketing

Rita Gonçalves
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
A Decunify lançou o Business Analytics – Sistema de Análise através de Vídeo – uma ferramenta que promete às empresas ligadas ao comercio uma visão clara da localização e comportamento dos seus clientes, relacionando esta informação com o seu negócio e permitindo adaptá-lo em função dos dados que estas aplicações traduzem.
Através da captação de imagens são disponibilizadas formas de rentabilizar o dia a dia do negócio que permitirão a avaliação da produtividade de vendas (por loja, vendedor, relacionando o número de visitantes que entram na loja com o número de clientes/compradores), a avaliação da captação das montras (relacionando o tráfego com o impacto produzido pelas montras e produtos expostos) e a avaliação da capacidade de atração das campanhas de marketing para trazer visitantes às lojas, permitindo identificar o impacto da equipa de vendas nas campanhas.
Além disso, promete ajudar na melhoria das escalas de pessoal nas lojas de maior dimensão, em função do tráfego de visitantes previsto (histórico do dia, mês, horas e boletim meteorológico) e a na criação de um sistema de benchmarking entre várias lojas, que contribua para um ambiente competitivo estimulante e potenciador do crescimento das vendas.
Os relatórios resultantes do Sistema de Análise através de Vídeo possibilitam a realização de variadas análises de forma automática.