Alimentação e Bebidas

Comércio tradicional de Vila Real de Sto. António abre ao domingo com vendas ‘stock out’

Promovida pela autarquia, a iniciativa tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram a cidade raiana localizada no distrito de Faro

Rita Gonçalves
Alimentação e Bebidas

Comércio tradicional de Vila Real de Sto. António abre ao domingo com vendas ‘stock out’

Promovida pela autarquia, a iniciativa tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram a cidade raiana localizada no distrito de Faro

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

VRSAO centro histórico de Vila Real de Santo António (VRSA) vai receber, mensalmente, no último domingo de cada mês, o evento “White Sunday” (domingo Stock Out).

Com arranque a 31 de janeiro, a iniciativa conta com a colaboração dos comerciantes da baixa da cidade que, durante o evento, irão apresentar produtos com saldos e descontos adicionais e poderão expor livremente os seus artigos no exterior, ficando isentos do pagamento de taxas adicionais.

PUB

Promovida pela autarquia de VRSA e pela empresa municipal SGU, em parceria com um empresário local, tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram a cidade raiana localizada no distrito de Faro, sobretudo ao fim de semana.

Por outro lado, é uma resposta “às múltiplas excursões – provenientes de Espanha – que integram a cidade nos seus roteiros e procuram oferecer atividades de lazer aos turistas. No domingo de arranque da iniciativa é esperada a presença de 1500 pessoas”.

O nome do evento segue os princípios da “Black Friday”, permitindo aos comerciantes escoarem os seus stocks, em época baixa, numa ação conjunta e promovida através de uma linha de comunicação única. Para tal, cada estabelecimento aderente estará identificado com um logótipo associado ao evento e utilizará mobiliário exterior de acordo com a linha gráfica definida para o centro histórico.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.