Alimentação e Bebidas

Cartão Universo conquista 200 mil clientes em 3 meses

Lançado no mercado português no final de outubro, junta os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num só cartão e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard

Rita Gonçalves
Alimentação e Bebidas

Cartão Universo conquista 200 mil clientes em 3 meses

Lançado no mercado português no final de outubro, junta os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num só cartão e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Spot TV_Cartão Universo 3

O Cartão Universo conquistou 200 mil clientes em menos de três meses.

PUB

Lançado no mercado português no final de outubro, junta os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num só cartão e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

“O cartão está a revelar uma forte aceitação pelas famílias portuguesas. Em menos de três meses, conseguimos chegar a mais de 200 mil clientes, contribuindo para que tenham mais vantagens dentro e fora das lojas Sonae”, sublinha em comunicado Carlos Braziel David, COO da Sonae FS (Financial Services).

A criação do cartão integra-se “na política de inovação que procura antecipar e satisfazer as necessidades dos clientes” e assume-se como um ‘upgrade’ ao Cartão Continente que integra as lojas do grupo português e a rede de parceiros do programa” da rede de hipermercados.

O Cartão Universo agrega os programas de fidelização das insígnias do grupo, ou seja junta num só o Cartão Continente, o Worten Resolve e o Sport Zone. Ao aderir, os clientes passam a ser automaticamente membros de todos estes programas e a usufruir das suas vantagens, nas lojas Sonae e na gasolineira Galp.

Ao pagar com este cartão, o cliente beneficia de 1% de desconto em todas as compras que fizer em qualquer estabelecimento comercial aderente à rede MasterCard em Portugal ou no estrangeiro.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.