Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico
A presença da empresa portuguesa no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A empresa portuguesa de brinquedos educativos Science4you encerrou o exercício de 2015 com 11.3 milhões de euros de faturação. Estes números refletem um crescimento superior a 70%, face aos resultados alcançados em 2014.
A evolução em Portugal deve-se à “forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e o lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade”.
A empresa continua também a apostar no desenvolvimento dos já conhecidos Kits Científicos, que este ano conquistaram vários prémios no Reino Unido, em Espanha e Itália.
No que se refere à faturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de dois milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior. 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egito, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.