Brinquedos

Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico

A presença da empresa portuguesa no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon

Rita Gonçalves
Brinquedos

Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico

A presença da empresa portuguesa no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Science 4MontijoA empresa portuguesa de brinquedos educativos Science4you encerrou o exercício de 2015 com 11.3 milhões de euros de faturação. Estes números refletem um crescimento superior a 70%, face aos resultados alcançados em 2014.

A evolução em Portugal deve-se à “forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e o lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade”.

PUB

A empresa continua também a apostar no desenvolvimento dos já conhecidos Kits Científicos, que este ano conquistaram vários prémios no Reino Unido, em Espanha e Itália.

No que se refere à faturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de dois milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior. 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egito, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.