Distribuição

Worten angaria €130 mil para ajudar crianças carenciadas

O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal

Rita Gonçalves
Distribuição

Worten angaria €130 mil para ajudar crianças carenciadas

O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

WortenO Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal.

Este donativo resultou da contribuição dos portugueses, que, durante sete semanas, passaram o código solidário nas lojas da cadeia de retalho especializado da Sonae. A esse valor, a marca juntou mais 20%.

PUB

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “no período de vigência deste projeto, foram registados mais de meio milhão de códigos, nas linhas de caixa das lojas de todo o País”.

Ana Borges, vice presidente do Conselho Diretivo das Aldeias SOS, explica que o donativo vai permitir “cuidar ainda melhor das nossas crianças e jovens”.

O Código DáVinte, lançado em 2013, é um projeto de responsabilidade social, através do qual os clientes da cadeia de distribuição podem contribuir com €0,20 ou múltiplos de 0,20, bastando, para tal, passar o respetivo código de barras numa das caixas das mais de 180 lojas espalhadas pelo país.

Em acumulado, nas suas três edições, contribuiu com €435.000, para ajudar a instituição de solidariedade social selecionada anualmente.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.