Novas insígnias da Jerónimo Martins alcançam vendas de €220 milhões
A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins na Colômbia fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros. A Hebe, cadeia de ‘drugstores’ na Polónia, por sua vez, faturou 100 milhões de euros

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins (JM) na Colômbia, a Ara, fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros.
“Como planeado, a Ara abriu o seu segundo centro de distribuição na costa do Caribe, onde a empresa contava com 41 lojas no final do ano passado”, lê-se no comunicado enviado à pela JM Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), com as vendas preliminares para o ano de 2015. A insígnia abriu 56 novas lojas no ano passado.
As unidades da Ara são lojas alimentares de proximidade, com forte implantação nos bairros habitacionais e áreas comerciais entre os 300 e os 600 metros quadrados.
A Hebe, cadeia de lojas do grupo JM no setor das ‘drugstores’ na Polónia, alcançou no ano passado vendas de 100 milhões de euros e um parque de 134 lojas.