Alimentação e Bebidas

Novas insígnias da Jerónimo Martins alcançam vendas de €220 milhões

A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins na Colômbia fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros. A Hebe, cadeia de ‘drugstores’ na Polónia, por sua vez, faturou 100 milhões de euros

Rita Gonçalves
Alimentação e Bebidas

Novas insígnias da Jerónimo Martins alcançam vendas de €220 milhões

A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins na Colômbia fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros. A Hebe, cadeia de ‘drugstores’ na Polónia, por sua vez, faturou 100 milhões de euros

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

ara_JMA cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins (JM) na Colômbia, a Ara, fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros.

“Como planeado, a Ara abriu o seu segundo centro de distribuição na costa do Caribe, onde a empresa contava com 41 lojas no final do ano passado”, lê-se no comunicado enviado à pela JM Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), com jm_hebeas vendas preliminares para o ano de 2015. A insígnia abriu 56 novas lojas no ano passado.

PUB

As unidades da Ara são lojas alimentares de proximidade, com forte implantação nos bairros habitacionais e áreas comerciais entre os 300 e os 600 metros quadrados.

A Hebe, cadeia de lojas do grupo JM no setor das ‘drugstores’ na Polónia, alcançou no ano passado vendas de 100 milhões de euros e um parque de 134 lojas.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.