Distribuição

Well’s angaria 90 mil euros para apoiar crianças doentes

A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Well’s angaria 90 mil euros para apoiar crianças doentes

A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

wells_sonae_logoA campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Well’s e a Fundação Make-A-Wish juntaram-se para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco.

PUB

Os portugueses responderam ao apelo lançado pelas duas entidades e em dois meses a campanha conseguiu arrecadar um total de 90 mil euros com a venda do conjunto de etiquetas de Natal (“De…Para”), tendo ultrapassado o valor angariado no ano anterior.

A adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-A-Wish, tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado no Natal passado e rapidamente conseguimos alcançar essa meta”, afirma Tiago Simões, diretor-geral da Well’s.

A campanha abrangeu as mais de 160 lojas da insígnia de saúde e bem-estar da Sonae e consistiu na venda de conjuntos de 14 etiquetas de Natal ilustradas com desejos de crianças já realizados pela marca, pelo valor de um euro. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.