Well’s angaria 90 mil euros para apoiar crianças doentes
A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Well’s e a Fundação Make-A-Wish juntaram-se para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco.
Os portugueses responderam ao apelo lançado pelas duas entidades e em dois meses a campanha conseguiu arrecadar um total de 90 mil euros com a venda do conjunto de etiquetas de Natal (“De…Para”), tendo ultrapassado o valor angariado no ano anterior.
“A adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-A-Wish, tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado no Natal passado e rapidamente conseguimos alcançar essa meta”, afirma Tiago Simões, diretor-geral da Well’s.
A campanha abrangeu as mais de 160 lojas da insígnia de saúde e bem-estar da Sonae e consistiu na venda de conjuntos de 14 etiquetas de Natal ilustradas com desejos de crianças já realizados pela marca, pelo valor de um euro. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish.