Distribuição

Cadeia portuguesa Joshua’s Shoarma abre seis restaurantes em Luanda

A empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Cadeia portuguesa Joshua’s Shoarma abre seis restaurantes em Luanda

A empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Restaurante Joshuas_Galerias PatriotaA empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota.

Luanda foi o destino escolhido pela marca nacional de restauração para arrancar com a internacionalização, que prevê a abertura de mais cinco espaços, até final de 2016, na mesma cidade, nomeadamente, na Avenida Shopping, no Luanda Shopping, no Condomínio Brisas, no Largo Serpa Pinto e no Sky Residence. O investimento total ronda o valor de um milhão de euros.

PUB

Deverão ser contratados cerca de 90 funcionários para a totalidade dos restaurantes. De acordo com os responsáveis pela empresa em comunicado, a aceitação “está a ser tão positiva, que existe a possibilidade de serem negociados novos espaços Joshua’s ao longo do próximo ano, todos em Luanda”.

Menu Pita ShoarmaEm Portugal, a marca detém 32 restaurantes espalhados pelos principais centros comerciais do continente. O seu conceito baseia-se na comida mediterrânica.

Ao completar um quarto de século de existência, os seus responsáveis decidiram fazer um “refresh” à imagem, tendo iniciado um processo de remodelação das lojas existentes, que vai continuar no próximo ano. “Numa lógica de proximidade com o consumidor, o objetivo é ter uma imagem à semelhança da oferta de pratos: saudável, clean e ecológica”.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.