Gallo lança Primeira Colheita
A Gallo volta a assinalar o início da colheita com o lançamento de uma nova edição limitada de Azeite Novo, feito com as primeiras azeitonas do ano

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Gallo volta a assinalar o início da colheita com o lançamento de uma nova edição limitada de Azeite Novo, feito com as primeiras azeitonas do ano.
A marca aposta assim na singularidade de cada momento da colheita e os diferentes sabores e aromas que daí advém, o que permite criar diferentes experiências sensoriais.
A nova edição Gallo Azeite Novo 2015, com notas extremadas de amargo, picante e frutado, tem um novo design exclusivo, através de uma parceria com a Vista Alegre, marca portuguesa de porcelana, com quem desenvolveu um prato de degustação para tornar a experiência de prova mais especial.