Toys’R’Us lança “Black Friday” pré-natalícia
A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos selecionados

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos.
De 22 a 29 de novembro, as lojas da marca de brinquedos oferecem centenas de produtos para as crianças com promoções até 50%.
A insígnia selecionou uma variedade de artigos para fazerem parte da semana de promoções, antecipando as compras de Natal dos Pais portugueses.
Ao abrigo da promoção estão, por exemplo, a Fábrica de pequenos-almoços e a Fábrica de gelados e bolos da Play Doh ou a Fábrica de marcadores Crayola, para criação de cores, os Nenucos ou as Monster High. A Super Pista seis em um da Hot Wheels ou o Circuito de Corridas Carrera também se inserem nos descontos.
Para as crianças fãs de tecnologias e incansáveis fãs de videojogos, a Toys’R’Us apresenta o jogo FIFA 2016, para a PS3, a metade do preço, e por último, na compra da PS4 que traz consigo o jogo Disney Infinity, a oferta do Singstar Frozen.