FMCG

Toys’R’Us lança “Black Friday” pré-natalícia

A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos selecionados

Ana Catarina Monteiro
FMCG

Toys’R’Us lança “Black Friday” pré-natalícia

A Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos selecionados

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

toys-r-us-image.JPGA Toys’R’Us acaba de anunciar uma “Black Friday”, que se prolonga por uma semana, com descontos até 50% em centenas de artigos.

De 22 a 29 de novembro, as lojas da marca de brinquedos oferecem centenas de produtos para as crianças com promoções até 50%.

PUB

A insígnia selecionou uma variedade de artigos para fazerem parte da semana de promoções, antecipando as compras de Natal dos Pais portugueses.

Ao abrigo da promoção estão, por exemplo, a Fábrica de pequenos-almoços e a Fábrica de gelados e bolos da Play Doh ou a Fábrica de marcadores Crayola, para criação de cores, os Nenucos ou as Monster High. A Super Pista seis em um da Hot Wheels ou o Circuito de Corridas Carrera também se inserem nos descontos.

Para as crianças fãs de tecnologias e incansáveis fãs de videojogos, a Toys’R’Us apresenta o jogo FIFA 2016, para a PS3, a metade do preço, e por último, na compra da PS4 que traz consigo o jogo Disney Infinity, a oferta do Singstar Frozen.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.