Distribuição

Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong

A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong

A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Protocolo IIA Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart.

A Montiqueijo, operadora no mercado nacional de produção e comercialização de queijo fresco, requeijão e queijo curado, que se diferencia pelos processos de produção tradicionais, participou pela primeira vez na Feira Internacional de Macau, que conta já com 20 edições, com o objetivo de promover os seus produtos junto da comunidade e empresários Asiáticos.

PUB

No decorrer da feira, a empresa celebrou o acordo com a Dah Chong Hong Food Mart, que pertence à Dah Chong Hong Holdings e conta atualmente com 90 pontos de venda ‘premium’ na região autónoma da China, Hong Kong. A nova parceria representa a entrada dos lacticínios da empresa para o mercado asiático.

Para Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo considera que “o protocolo assinado é a prova e o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. O compromisso que fizemos é a primeira pedra de uma estratégia de expansão no mercado asiático”.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.