Ponto de Venda

Edigma quer liderar setor de sinalética digital em cinco anos

“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”

Rita Gonçalves
Ponto de Venda

Edigma quer liderar setor de sinalética digital em cinco anos

“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

EdigmaA tecnológica portuguesa Edigma quer liderar a implementação de projetos de ‘digital signage’ em Portugal no prazo de cinco anos, anunciou o CEO da empresa, Miguel Fonseca, por ocasião da conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’, que teve lugar em Lisboa.

“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”.

PUB

O mercado está em processo de mudança, acredita o responsável. A Edigma tem o “conhecimento e a experiência para ajudar as empresas a implementar soluções fiáveis e adequadas ao seu modelo de negócio”.

Com “novos modelos de comunicação mais dinâmicos, fluídos e integrados”, a sinalética digital exige hoje menos investimento. “Até aqui, o que mais impedia as empresas de optarem por este modelo de comunicação eram os custos dos equipamentos, algo que atualmente não acontece – os equipamentos são mais baratos, mais compactos e mais fiáveis’, afirmou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.

A conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’  juntou representantes de algumas das empresas nacionais, e teve como oradores Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager da Accenture Digital, David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa e Ricardo Rosa, Head of Strategic Marketing da Sonae Sierra.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.