Rangel nomeia Carlos Caiado para administrar estratégia internacional
A Rangel contratou Carlos Caiado para administrador da área internacional, assumindo a gestão e desenvolvimento da estratégia do negócio

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Rangel contratou Carlos Caiado para administrador da área internacional, assumindo a gestão e desenvolvimento da estratégia do negócio.
Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro, o novo administrador da Rangel tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos recursos e processos essenciais à execução da estratégia corporativa de crescimento e internacionalização da empresa.
“A experiência do Carlos Caiado nas diversas áreas de atuação e o seu ‘know-how’ serão capazes de impulsionar a estratégia da Rangel para os próximos anos, nos diferentes segmentos e mercados onde atuamos, tratando-se por isso de um excelente reforço para a nossa equipa”, considera Nuno Rangel, vice-presidente da operadora no mercado de serviços logísticos.
Do percurso profissional mais recente de Carlos Caiado, de 47 anos, destacam-se os dois cargos ocupados na Unicer, entre 2009 e 2015, de diretor de Logística e Serviços de Back Office e diretor Comercial de África.
O profissional foi também diretor do Centro de Operações de Distribuição da Luís Simões entre 2003 e 2009, além de gestor de Plataforma Logística da Lactogal entre 1998 e 2003.