Distribuição

Alibaba instala-se na Europa nos próximos meses

O gigante chinês Alibaba vai instalar-se na Europa nos próximos meses. O presidente da empresa de comércio eletrónico, Michael Evans, anunciou que serão erguidos escritórios em França, Alemanha e Itália

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Alibaba instala-se na Europa nos próximos meses

O gigante chinês Alibaba vai instalar-se na Europa nos próximos meses. O presidente da empresa de comércio eletrónico, Michael Evans, anunciou que serão erguidos escritórios em França, Alemanha e Itália

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

AlibabaO gigante chinês Alibaba vai instalar-se na Europa nos próximos meses. O presidente da empresa de comércio eletrónico, Michael Evans, anunciou que serão erguidos escritórios em França, Alemanha e Itália.

Nomeado presidente da Alibaba no passado mês de agosto, Michael Evans deu conta do projeto “a longo prazo” de tornar a plataforma e-commerce “uma infraestrutura global, que permita a qualquer consumidor conectar-se com qualquer vendedor, de qualquer parte do mundo e a qualquer momento”, cita a Inforetail.

PUB

“Nos próximos meses“, a empresa avança com a expansão da rede de espaços físicos em França, Itália e Alemanha. Além da Europa, pretende também potenciar a sua presença nos Estados Unidos e Ásia.

A estratégia de expansão da concorrente chinesa da Amazon teve início com a inauguração de “12 armazéns de países”, para que os “exportadores internacionais vendessem os seis produtos aos consumidores chineses”.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.