Bebidas

Sumol desafia fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’

“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, na ‘tab’ da rede social Facebook “O Otimismo Pega-se!”, conta a marca em comunicado

Rita Gonçalves
Bebidas

Sumol desafia fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’

“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, na ‘tab’ da rede social Facebook “O Otimismo Pega-se!”, conta a marca em comunicado

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

 Otimismo Pega-seSUMOLA Sumol lançou um passatempo no qual desafia os fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’,  para ganhar prémios exclusivos.

“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, conta a marca portuguesa em comunicado.

PUB

Em linha com as frases que dão o mote à nova campanha, os fãs da marca podem juntar-se à epidemia de otimismo com as suas próprias fotografias. A mecânica é simples: escolher uma moldura, fazer o ‘upload’ de uma fotografia e pedir votos aos amigos. As fotografias mais criativas e com mais votos habilitam-se a ganhar prémios exclusivos.

Assim, para a moldura com a frase:

  • Época de exames também quer dizer festão quando acabar… podem ganhar uma “Party Bus” num bus descapotável com 1 DJ exclusivo;
  • Sem destino marcado também quer dizer vai ser épico… podem ganhar um vale de €600 para viajarem com a “SURF IN PORTUGAL” numa carrinha pão-de-forma com mais quatro amigos;
  • Apeados também quer dizer siga de skate… podem ganhar dois skates personalizados e uma câmara GoPro;
  • Noites frias também quer dizer dançar para aquecer… podem ir dançar para Ibiza ou outro destino com um vale de €1.500 Geostar para uma viagem.

A ‘tab’ de facebook “O Otimismo Pega-se!”, desenvolvida pela Live Content, também está disponível em versão ‘mobile’ e as participações podem ser feitas até dia 30 de setembro em:

https://apps.facebook.com/sumolotimismo/

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.