FMCG

Rock in Rio vai ter curso de práticas de gestão de negócios

O Rock in Rio vai-se transformar num laboratório vivo de práticas de gestão. O Rock in Rio Academy by HSM deverá integrar a próxima edição do festival em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
FMCG

Rock in Rio vai ter curso de práticas de gestão de negócios

O Rock in Rio vai-se transformar num laboratório vivo de práticas de gestão. O Rock in Rio Academy by HSM deverá integrar a próxima edição do festival em Lisboa

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

Rock in Rio-LisboaO Rock in Rio vai-se transformar num laboratório vivo de práticas de gestão. O Rock in Rio Academy by HSM deverá integrar a próxima edição do festival em Lisboa.

O primeiro passo de um projeto educacional desenvolvido pelo Rock in Rio Brasil e a HSM Educação Executiva, plataforma de soluções educacionais, passa por um curso de gestão de negócios, denominado Rock in Rio Academy by HSM.

PUB

O espaço de aprendizagem e experimentação dos principais desafios executivos atuais acontece num cenário de festival, em pela Cidade do Rock. O modelo de formação deverá ser adaptado para o mercado português na próxima edição da festival em Lisboa, com data para Maio de 2016.

De acordo com Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, “ao longo dos anos, o festival tem sido um ‘benchmark’ de excelência em gestão e os executivos são frequentemente convidados a partilharem suas experiências e processos com as mais diversas áreas de atuação do mercado. Queremos inspirar criatividade e empreendedorismo para resultados excelentes em qualquer setor da economia”.

As duas marcas acreditam que este é apenas o início de um projeto maior na área da educação executiva, e que o conteúdo da organização “tem potencial para constituir programas em diversas áreas de conhecimento com formatos variados, tanto presenciais quanto à distância”. Não só no Brasil, mas também em Portugal e nos Estados Unidos, já começam a ser realizados estudos estruturados para melhor entender a procura destes mercados.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.