Bricomarché reabre com novo conceito em Penafiel
A intervenção na loja, que conta uma equipa de 20 colaboradores, visou a otimização da organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, vai reabrir com um novo conceito em Penafiel, a 18 de Julho.
A intervenção na loja, que conta uma equipa de 20 colaboradores, visou a otimização da organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.
“O Bricomarché tem vindo a implementar, gradualmente, um novo conceito nas lojas. A ideia é responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos clientes, através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos. O conceito que, agora, chega a Penafiel já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas e vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos visita”, afirma José Monteiro, administrador da insígnia Bricomarché.