Bebidas

Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa

Na fase de lançamento da ativação digital, o DJ mostra, através de vídeo, a forma de participar. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”, com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola

Rita Gonçalves
Bebidas

Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa

Na fase de lançamento da ativação digital, o DJ mostra, através de vídeo, a forma de participar. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”, com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

BeijaFelicidadePara assinalar o 100º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lança uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca postando nas redes sociais fotos a beber uma cola seguida do hashtag #beijafelicidade.

Para incentivar a participação, a marca conta com o DJ do momento, o português KURA, para chegar a todos e em especial aos jovens.

PUB

A ação terá duas fases distintas. Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.

É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.