Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa
Na fase de lançamento da ativação digital, o DJ mostra, através de vídeo, a forma de participar. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”, com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Para assinalar o 100º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lança uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca postando nas redes sociais fotos a beber uma cola seguida do hashtag #beijafelicidade.
Para incentivar a participação, a marca conta com o DJ do momento, o português KURA, para chegar a todos e em especial aos jovens.
A ação terá duas fases distintas. Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.
É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.