Bimbo dá €190 milhões pelo negócio de pastelaria da Panrico
A operação prevê a compra de 100% das ações e deixa de fora o negócio de pão de forma. A conclusão da operação está ainda sujeita à autorização das autoridades da concorrência portuguesas e espanholas

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Grupo Bimbo chegou a acordo para a aquisição da Panrico em Portugal e Espanha por 190 milhões de euros.
A operação prevê a compra de 100% das ações e deixa de fora o negócio de pão de forma. A conclusão da operação está ainda sujeita à autorização das autoridades da concorrência portuguesas e espanholas.
Esta aquisição inclui marcas como Donuts, Donettes, Bollycao, La Bella Easo, Eidetesa e Qé!.
Em 2014, a Panrico registou um volume de vendas de cerca de 280 milhões de euros no negócio da pastelaria.
O Grupo Bimbo está presente em Portugal e Espanha através da filial Bimbo Iberia, que comercializa nestes mercados mais de 100 referências. Detém nove fábricas na Península, que contam com mais de 2.000 empregados.