Lipton apresenta novas latas ‘slim’ para retalho
A Lipton lançou as novas latas ‘slim’ destinadas ao retalho. Além de um design distintivo, o consteúdo da embalagem é menos calórico

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Lipton lançou as novas latas ‘slim’ destinadas ao retalho. Além de um design distintivo, o consteúdo da embalagem é menos calórico.
A Lipton Ice Tea lançou novas latas ‘slim’ de 25 centilitros em exclusivo para o setor do retalho, que surgem do compromisso da marca de chá em oferecer uma experiência de consumo diferente, divertida e adaptada a cada consumidor.
Assim, com apenas 48 calorias por embalagem, as novas latas destacam-se pelo design apelativo e estarão disponíveis em super e hipermercados nas variedades Limão, Pêssego e Manga e com um PVP recomendado de 0,64 euros.