Bebidas

Pernod Ricard quer liderar setor de bebidas espirituosas premium

A distribuidora está a apostar forte em arcas internacionais de destilados e champagnes, na inovação e no segmento de luxo

Rita Gonçalves
Bebidas

Pernod Ricard quer liderar setor de bebidas espirituosas premium

A distribuidora está a apostar forte em arcas internacionais de destilados e champagnes, na inovação e no segmento de luxo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Pernod Ricard_CEONo ano em que assinala o seu vigésimo aniversário em Portugal, a Pernod Ricard, distribuidora de bebidas espirituosas em Portugal, reformula a sua estratégia de posicionamento com o objetivo de alcançar a liderança do mercado.

A empresa apresentou no ano fiscal de 2014 um volume de venda de 0,5 milhões de caixas de 9 litros e uma faturação de cerca de 50 milhões de euros, mais 3%.

PUB

A estratégia do Diretor Geral Jean-François Collobert passa por reforçar “a posição competitiva com maior foco sobre as marcas internacionais de destilados e champagnes, mas também com uma forte aposta na inovação e no segmento de luxo e, ainda, mantendo como um dos principais pilares de negócio a responsabilidade social corporativa e o “Consumo Responsável”.

A Pernod Ricard Portugal conta no portefólio com marcas como Absolut, Jameson, Beefeater, Ballantine’s, Chivas, Havana Club, Ricard, os champagnes G.H. Mumm e Perrier Jouet.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.