Sonae integra júri de prémio europeu de e-commerce
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Sonae integra o júri dos European E-commerce Awards 2015, prémios que têm como objetivo distinguir as melhores iniciativas na área do e-commerce na Europa implementadas durante o último ano.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”.
O júri é composto ainda pelo britânico Chris Biggs, partner e managing director da consultora The Boston Consulting Group, pelos holandeses Arjen Bonsing e Michel F. Lieffering, empreendedores e especialistas em negócios omnicanal, pela alemã Mariann Wenckheim, partner da consultora 20.20, e pelo belga Gino Van Ossel, professor da Vlerick Business School.
Os European E-commerce Awards 2015 serão entregues esta terça-feira, 9 de junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias – “The Omnichannel Award”, “Pure Player Award” e “Entrepreneurial Award” – atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze, em função dos méritos atingidos. Entre os finalistas do “The Omnichannel Award” estão as empresas Bolia, Vodafone, Suitsupply, Nespresso, Ikea e Marks & Spencer.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico