Distribuição

Cadeia norte-americana Domino’s Pizza chega a Portugal

Num momento de expansão mundial, a Domino’s Pizza, cadeia norte-americana ligada à entrega de pizzas, vai abrir a sua primeira loja em Portugal no próximo dia oito de Junho, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Cadeia norte-americana Domino’s Pizza chega a Portugal

Num momento de expansão mundial, a Domino’s Pizza, cadeia norte-americana ligada à entrega de pizzas, vai abrir a sua primeira loja em Portugal no próximo dia oito de Junho, em Lisboa

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

pizzaNum momento de expansão mundial, a Domino’s Pizza, cadeia norte-americana ligada à entrega de pizzas, vai abrir a sua primeira loja em Portugal no próximo dia oito de Junho, em Lisboa.

A marca Domino’s Pizza chega a Portugal pela mão da Daufood, empresa portuguesa de investimento espanhol. Abre já na próxima segunda feira, na zona de Telheiras, em Lisboa, aquela que “será a primeira de muitas” lojas no País, como garante a insígnia em comunicado.

PUB

O modelo de negócios da cadeia, que conta com mais de 11 600 lojas em 80 mercados, rege-se essencialmente em regime de franshising. No último trimestre de 2014, as lojas franchisadas representavam cerca de 97% da totalidade dos espaços detidos. Atualmente, mais de metade das vendas globais já provêm do conjunto das lojas internacionais fora do mercado original da marca, os Estados Unidos da América.

Em 2014, Domino’s Pizza atingiu um valor global de vendas superior a 8,9 biliões de dólares, divididos em cerca de 4,1 biliões de dólares nos Estados Unidos e, aproximadamente, 4,8 biliões de dólares nos mercados internacionais.

A aposta na inovação tecnológica levou a marca a atingir, no país de origem, uma quota de vendas próxima dos 50% através dos canais digitais no final de 2014. Em Junho do ano passado lançou uma aplicação de pedido por voz, para iPhone e Android e, recentemente, lançou a sua ‘app’ de pedidos para iPad, reforçando a sua linha de aplicações, que já cobre cerca de 95% do mercado norte-americano de smartphones.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.