Vitacress lança snack de cenouras para conquistar os mais pequenos
Atenta à obesidade infantil, a Vitacress lançou um snack de cenouras baby, mais tenras e doces, lavadas e prontas a consumir

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Atenta à obesidade infantil, a Vitacress lançou um snack de cenouras baby, mais tenras e doces, lavadas e prontas a consumir.
A propósito do Dia da Criança, assinalado a 1 de junho, o “Ruivinho” – mascote das cenouras baby – incentiva as crianças a consumirem este vegetal enquanto snack saudável.
Assim, a partir de amanhã, 29 de maio, e até 13 de junho, um passatempo para crianças entre os quatro e os 10 anos vai oferecer 500 t-shirts. “Basta adquirir duas embalagens de cenouras baby e enviar pelo correio os respetivos códigos de barra. As camisolas com imagem do Ruivinho estão disponíveis em duas cores e desenhos diferentes para colecionar”.
Numa altura em que a obesidade infantil é um flagelo e em que se estima que mais de 90 por cento das crianças portuguesas consome ‘fast food‘, doces e refrigerantes pelo menos quatro vezes por semana, a Vitacress lançou embalagens com cerca de oito cenouras comercializadas em copos de plástico com uma abertura “fura aqui”, práticos para transportar nas mochilas e para consumir em qualquer local. Para potenciar esta novidade, a marca criou a sub-marca Vitacress Kids – que tem como mascote o Ruivinho –, de modo a destacá-la dos restantes produtos.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico