Intermarché lança serviço de entregas ao domicílio
O Intermarché de S. Domingos de Rana, em Cascais, já tem disponível a entrega ao domicilio das compras feitas na loja online, inaugurada recentemente pela insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Intermarché de S. Domingos de Rana, em Cascais, já tem disponível a entrega ao domicilio das compras feitas na loja online, inaugurada recentemente pela insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros.
O Intermarché reforça a loja online com o novo serviço de entrega ao domicílio. Agora os clientes do Intermarché de S. Domingos de Rana, concelho de Cascais, podem efetuar compras na loja online da retalhista e escolher entre a recolha de compras na loja e a entrega das compras em casa.
“Existe mesmo a hipótese de personalizar cada artigo de forma a que o mesmo seja entregue com a preparação que o cliente deseja”, explica a marca em comunicado.
Para o lançamento, o Intermarché oferece um vale de dez euros a todos os clientes que criem a sua conta no canal de venda online. Para usufruir do vale basta efetuar uma compra na loja online a partir de 30 euros e indicar o horário no qual pretendem receber a encomenda.
Além do serviço de entrega ao domicílio é, também, possível optar pelo serviço drive, em que o cliente se desloca a uma área reservada, no exterior da loja, e aguarda que um colaborador se dirija ao local com as compras embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura.
Este é o primeiro supermercado da insígnia em Portugal a receber o serviço de entregas ao domicilio e o segundo com loja online disponível, despois de estreada, juntamente com o serviço drive, na loja de Lagoa Carvoeiro. A retalhista prevê a expansão da experiência e-commerce a outros pontos do país ao longo de 2015.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico