Macy’s lança nova insígnia discount
A cadeia de grandes armazéns Macy’s vai lançar uma nova insígnia discount em Nova Iorque, EUA. As quatro primeiras lojas têm abertura agendada para este Outono

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A cadeia de grandes armazéns Macy’s vai lançar uma nova insígnia discount em Nova Iorque, EUA. As quatro primeiras lojas têm abertura agendada para este Outono.
Denominado Macy’s Backstage, o novo formato comercializa artigos em liquidação das lojas Macy’s, assim como produtos de marcas conhecidas de moda com descontos entre 20% e 80%.
A superfície média das lojas é de 2.800 metros quadrados e vão disponibilizar wifi gratuito.
“Este novo conceito de retalho levou cerca de seis meses a sair do papel e resulta de uma investigação de uma equipa da cadeia retalhista, explicou à InfoRetail o director de Desenvolvimento de Negócio, Peter Sachse.