Distribuição

Tiffosi segue para Luxemburgo depois de abrir em Espanha

Depois de abrir a primeira loja própria fora de Portugal, em Espanha, a marca portuguesa de ‘jeans’ continua com a expansão. A Tiffosi inaugura a primeira loja no Luxemburgo no próximo dia 9 de Maio

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Tiffosi segue para Luxemburgo depois de abrir em Espanha

Depois de abrir a primeira loja própria fora de Portugal, em Espanha, a marca portuguesa de ‘jeans’ continua com a expansão. A Tiffosi inaugura a primeira loja no Luxemburgo no próximo dia 9 de Maio

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

Tiffosi_Nova loja Madrid_La GaviaDepois de abrir a primeira loja própria fora de Portugal, em Espanha, a marca portuguesa de ‘jeans’ continua com a expansão, desta vez para o Luxemburgo, onde vai contar com duas novas lojas.

A Tiffosi está presente em 20 países através de revendedores e em 68 lojas próprias em Portugal. Tendo iniciado um processo de expansão assente na remodelação de lojas e na internacionalização, no último ano a marca nacional, sedeada em Famalicão, renovou o parque de lojas e prosseguiu com a abertura do primeiro espaço fora de Portugal, em Espanha.

PUB

Agora, a marca chega à capital de Luxemburgo, onde a inauguração da loja acontece no próximo dia 9 de Maio. A segunda cidade daquele país a acolher a insígnia chama-se Esch-sur-Alzette e ainda não há data prevista para a abertura.

Ambas têm uma área de 400 metros quadrados e reúnem toda a oferta da marca, nas colecções senhora, homem e criança.

Saiba mais sobre os planos de expansão da marca aqui.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.