Novo visual da 7Up chega a Portugal
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging.
A marca de refrigerante 7Up renovou a sua imagem, que está a divulgar em mais de 140 países com uma campanha global associada ao mote “É bom ser quem és”.
A novo visual foi desenhado para reflectir a história e património da marca e chega agora às latas e embalagens comercializadas em território nacional.
Inserido numa campanha multi-meios, o spot televisivo que foi para o ar em Portugal a 20 de Abril apresenta o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias. Nas plataformas digitais, a marca do grupo PepsiCo está a comunicar a história de Magda Sayeg e o seu tricot criativo.
As novas embalagens estão já disponíveis em hipers e supermercados, canal tradicional e horeca.