Bebidas

Novo visual da 7Up chega a Portugal

A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging

Ana Catarina Monteiro
Bebidas

Novo visual da 7Up chega a Portugal

A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

PP_7Up_Mupi_Lata_330ml_V2_CLA 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging.

A marca de refrigerante 7Up renovou a sua imagem, que está a divulgar em mais de 140 países com uma campanha global associada ao mote “É bom ser quem és”.

PUB

A novo visual foi desenhado para reflectir a história e património da marca e chega agora às latas e embalagens comercializadas em território nacional.

Inserido numa campanha multi-meios, o spot televisivo que foi para o ar em Portugal a 20 de Abril apresenta o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias. Nas plataformas digitais, a marca do grupo PepsiCo está a comunicar a história de Magda Sayeg e o seu tricot criativo.

As novas embalagens estão já disponíveis em hipers e supermercados, canal tradicional e horeca.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.