FMCG

Florette lança novas saladas prontas a consumir

A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker

Ana Catarina Monteiro
FMCG

Florette lança novas saladas prontas a consumir

A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

floretteA Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker.

Compostas por ingredientes frescos, seleccionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Flortette “equivalem a uma refeição”, garante a marca. Numa embalagem que incentiva o transporte, o produto é formado por um pack com garfo e molho.

PUB

A salada fresca César tem como ingredientes extra frango, queijo e croutons, à qual se adiciona o molho césar. Já a New Yorker contém bacon, queijo, cebola frita crocante e croutons, à qual a marca sugere a adição do molho modena e mel.

As saladas têm a mesma base (folhas de escarola, radicchio e canónigos) e estão à venda por €2,99.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.