Florette lança novas saladas prontas a consumir
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais prontos a consumir, lança agora no mercado português duas novas saladas completas, a César e a New Yorker.
Compostas por ingredientes frescos, seleccionados de acordo com as preferências dos consumidores, as novas saladas da Flortette “equivalem a uma refeição”, garante a marca. Numa embalagem que incentiva o transporte, o produto é formado por um pack com garfo e molho.
A salada fresca César tem como ingredientes extra frango, queijo e croutons, à qual se adiciona o molho césar. Já a New Yorker contém bacon, queijo, cebola frita crocante e croutons, à qual a marca sugere a adição do molho modena e mel.
As saladas têm a mesma base (folhas de escarola, radicchio e canónigos) e estão à venda por €2,99.