Distribuição

2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde

Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel

Rita Gonçalves
Distribuição

2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde

Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

promocoesNestes primeiros meses do ano, a actividade promocional não abrandou em Portugal, pelo contrário, segundo uma análise da Kantar Worldpanel.

Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%.

PUB

“É o valor mais elevado dos últimos 15 meses”, revela ao HIPERSUPER Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel.

Desta forma, neste início de ano, o desconto médio, atinge, um novo valor recorde (-31,4%), permitindo às famílias poupanças anuais de €76 por lar.

 

*Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel, vai desenvolver este tema na próxima edição impressa do HIPERSUPER (30 de Abril).

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.