2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Nestes primeiros meses do ano, a actividade promocional não abrandou em Portugal, pelo contrário, segundo uma análise da Kantar Worldpanel.
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%.
“É o valor mais elevado dos últimos 15 meses”, revela ao HIPERSUPER Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel.
Desta forma, neste início de ano, o desconto médio, atinge, um novo valor recorde (-31,4%), permitindo às famílias poupanças anuais de €76 por lar.
*Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel, vai desenvolver este tema na próxima edição impressa do HIPERSUPER (30 de Abril).