Consumidores reclamam envios gratuitos para comprar mais online
Um total de 80% dos consumidores dizem que compram mais depressa numa loja online se os envios forem gratuitos

Rita Gonçalves
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Um total de 80% dos consumidores dizem que compram mais depressa numa loja online se os envios forem gratuitos.
O atraso no transporte dos produtos é, por outro lado, a principal incidência logística para 34% dos negócios de e-commerce, segundo um estudo da LetsBonus, citado na InfoRetail.
O desenvolvimento de um sistema logístico adequado que garanta o envio dos produtos a tempo e horas, é um dos aspectos mais críticos para o sucesso no negócio online. Um total de 70% das experiências de compra baseiam-se na forma como o cliente é tratado no processo de aquisição.
Muitas empresas abrem lojas online não tendo noção da importância da gestão logística na venda.
Detalhar as características dos produtos é muito mais importante no online do que offline, sublinha o estudo.
Segundo os últimos estudos, 25% das lojas electrónicas esperam um crescimento de 25% este ano e 35% aspira um crescimento entre 10 a 20%.