Distribuição

Michael Kors aumenta vendas em 37% até Dezembro

A Michael Kors fechou os primeiros nove meses do exercício fiscal com vendas de 3.290,5 milhões de dólares, mais 37,5% face ao mesmo período do ano anterior

Rita Gonçalves
Distribuição

Michael Kors aumenta vendas em 37% até Dezembro

A Michael Kors fechou os primeiros nove meses do exercício fiscal com vendas de 3.290,5 milhões de dólares, mais 37,5% face ao mesmo período do ano anterior

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Michael Kors fechou os primeiros nove meses do exercício fiscal com vendas de 3.290,5 milhões de dólares ( 2.883,9 milhões de euros), mais 37,5% face ao mesmo período do ano anterior.

O lucro líquido da retalhista dedicada à moda de luxo cresceu 19,3% nos três primeros trimestres de ano fiscal em curso, fechado a 27 de Dezembro, para 698,4 milhões de dólares (612,1 milhões de euros).

PUB

No terceiro trimestre, a Michael Kors facturou 1.314,7 milhões de dólares (1.152,3 milhões de euros), mais 29,9% face ao mesmo período do ano transacto, enquanto o lucro líquido alcançou uma subida 32,3% para 303,7 milhões de dólares (€ 266.200.000).

“Vamos continuar a apostar no potencial do negócio a longo prazo e compretemo-nos a melhorar o valor para os nossos accionistas”, segundo o Presidente e Conselho Delegado de Michael Kors, John D. Idol.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.