Edição digital
PUB
Distribuição

A Padaria Portuguesa quer contratar 300 colaboradores até 2016

A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores

Rita Gonçalves
Distribuição

A Padaria Portuguesa quer contratar 300 colaboradores até 2016

A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
Alimentar
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Logística
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Bebidas
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Retalho
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
Bebidas
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Retalho
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Bebidas
Inflação volta a acelerar
Economia
Supermercado
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Logística
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Retalho
PUB

Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores.

Nos próximos dois anos, o ritmo de abertura de novas lojas “continuará acelerado”, e a empresa prevê um “total de 40 lojas na Grande Lisboa” e a “contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016”, sublinha em comunicado.

PUB

“Para crescermos em número de lojas e volume de negócios temos necessariamente que crescer em talento. Temos bem ciente, desde o primeiro dia, que somos um negócio de pessoas para pessoas, estando o nosso sucesso alicerçado na qualidade dos nossos colaboradores”, revela Nuno Carvalho, fundador e Director-Geral da empresa.

A marca lançou uma campanha de recrutamento, que tem Nuno Carvalho, como protagonista.

Sob o mote “Quer por as mãos na massa? Temos uma carreira para si”, esta campanha multimeios, desenvolvida pela agência criativa Vende-se, tem presença online, em portais de emprego e redes sociais e offline, na imprensa escrita, mas também nas universidades e escolas técnicas.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
Alimentar
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Logística
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Bebidas
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Retalho
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
Bebidas
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Retalho
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Bebidas
Supermercado
Inflação volta a acelerar
Economia
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Logística
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.