A Padaria Portuguesa quer contratar 300 colaboradores até 2016
A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores.
Nos próximos dois anos, o ritmo de abertura de novas lojas “continuará acelerado”, e a empresa prevê um “total de 40 lojas na Grande Lisboa” e a “contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016”, sublinha em comunicado.
“Para crescermos em número de lojas e volume de negócios temos necessariamente que crescer em talento. Temos bem ciente, desde o primeiro dia, que somos um negócio de pessoas para pessoas, estando o nosso sucesso alicerçado na qualidade dos nossos colaboradores”, revela Nuno Carvalho, fundador e Director-Geral da empresa.
A marca lançou uma campanha de recrutamento, que tem Nuno Carvalho, como protagonista.
Sob o mote “Quer por as mãos na massa? Temos uma carreira para si”, esta campanha multimeios, desenvolvida pela agência criativa Vende-se, tem presença online, em portais de emprego e redes sociais e offline, na imprensa escrita, mas também nas universidades e escolas técnicas.