FMCG

SelPlus vence Prémio Excelência Fornecedor do Ano na 2ª edição do EDP Partners

A SelPlus foi a vencedora da segunda edição do Prémio EDP Partners 2014. A empresa portuguesa venceu o Prémio Excelência Fornecedor do Ano, única categoria que parte directamente da avaliação dos membros do júri

Ana Catarina Monteiro
FMCG

SelPlus vence Prémio Excelência Fornecedor do Ano na 2ª edição do EDP Partners

A SelPlus foi a vencedora da segunda edição do Prémio EDP Partners 2014. A empresa portuguesa venceu o Prémio Excelência Fornecedor do Ano, única categoria que parte directamente da avaliação dos membros do júri

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A SelPlus foi a vencedora da segunda edição do Prémio EDP Partners 2014. A empresa portuguesa venceu o Prémio Excelência Fornecedor do Ano, única categoria que parte directamente da avaliação dos membros do júri.

“Numa operação comercial em que 98% da nossa abordagem é telefónica, a criação de relação com os clientes foi fundamental para a construção de relações sólidas com a EDP Comercial (EDPC)”, explicou Manuel Falcão, Diretor-Geral da empresa portuguesa, especializada na criação, montagem e gestão de operações comerciais, em áreas diversificadas de diferentes indústrias.

PUB

Fundada em 2002, a SelPlus está sediada no Tagus Park, em Lisboa, conta com 250 colaboradores e uma facturação de 6,4 milhões de euros em 2014.

O júri que escolheu premiar a empresa é composto por Alberto Castro, da Universidade Católica do Porto, António Saraiva, da Confederação da Indústria Portuguesa, Daniel Bessa, da COTEC Portugal, Filipe Botton, da Logoplaste, Luís Veiga Martins, da Sociedade Ponto Verde e Pedro Saraiva, FCT da Universidade de Coimbra.

Para os clientes da EDPC (actuais e potenciais), a empresa conseguiu criar uma metodologia de abordagem telefónica a diferentes segmentos, o que resultou na superação em cerca de 25% dos objectivos propostos para o negócio PME da EDPC.

“A parceria EDPC-SelPlus foi, assim, uma aposta ganhadora para todas as partes”, sublinhou o Director-Geral, durante a entrega do Prémio. “Os clientes finais aumentaram o seu índice de satisfação com a marca EDP”, acrescentou.

Nos últimos dois anos, o principal projecto da empresa passou pela criação da ferramenta “bird”, desenvolvida por uma outra empresa do grupo, a Seldata. A solução tecnológica, estruturante da actividade de uma equipa comercial, é já utilizada por diversas empresas no mercado.

Adicionalmente, a empresa desenvolve também uma aplicação de optimização de rotinas comerciais que já é aplicada transversalmente ao negócio.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.