Distribuição

Continente promove workshops para ajudar pais a cuidar de bebés

As lojas Continente vão promover workshops destinados a pais sobre os cuidados a ter com bebés

Rita Gonçalves
Distribuição

Continente promove workshops para ajudar pais a cuidar de bebés

As lojas Continente vão promover workshops destinados a pais sobre os cuidados a ter com bebés

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Dois hipermercados Continente vão receber workshops destinados a pais sobre cuidados a ter com bebés, integrados na Feira do Bebé, uma parceria entre a marca da Sonae e a Dodot.

Os workshops decorrem até 8 de Fevereiro.

PUB

“Num espaço preparado para a realização de acções práticas, uma equipa de profissionais está disponível para informar os pais sobre diferentes temas, como a preparação da mala para a maternidade, descanso e rotinas, troca da fralda e higiene, cólicas e massagem, prevenção de acidentes e até de inglês para bebés”,  explica um comunicado da UP Partner.

Neste âmbito, a blogger Sónia Morais Santos do blog ‘Cocó na Fralda’ vai estar a 31 de Janeiro no Continente do Centro Comercial Colombo para falar sobre a sua experiência enquanto mãe de quatro crianças e de como concilia a vida profissional com a vida pessoal. O Continente do Gaiashopping também vai receber um workshop.

A UP Partner desenvolveu o ambiente da campanha de puericultura, pensado para ajudar pais e familiares a poderem escolher produtos para o bebé, num ambiente “clean” e agradável.

A produção dos lineares utiliza “materiais ecológicos em 3D, uma segmentação clara relacionada com os momentos do quotidiano – passear, banho, vestir, comer, brincar, dormir), assim como material informativo sobre cuidados com bebés”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.