Portugal representado na equipa internacional da C&W para segmento de luxo
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade

Ana Catarina Monteiro
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos (na imagem) no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade.
A Directora do Departamento de Retalho, em Portugal, entrou para o grupo restrito de trabalhos da consultora imobiliária global.
A consultora juntou um conjunto de responsáveis de retalho de vários países, com representações de Itália, França, Reino Unido, Espanha, Benelux, Alemanha e, a partir de agora, Portugal.
A equipa internacional tem como objectivo compreender as necessidades específicas dos retalhistas do segmento de luxo, em termos de localização e dimensão e outros requisitos, uma vez que estes operadores se regem por padrões “muito exclusivos”, no que toca à eleição do espaço onde vão operar.
“A Avenida da Liberdade em Lisboa tornou-se num dos principais destinos de compras de gama alta da Europa e conta já com grande parte das marcas globais de luxo, sendo procurada tanto por clientes nacionais como estrangeiros. A nomeação é um claro reconhecimento do importante trabalho que temosvindo a desenvolver nesta área”, comenta Sandra Campos.
A Avenida da Liberdade conta actualmente com um total de operadores múltiplos e internacionais, numa área de venda que ascende a mais de 18 mi metros quadrados, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais.
Nos últimos três anos, a consultora foi responsável pela colocação de mais de cinco mil metros quadrados de espaços de retalho naquela área, incluindo nomes como Cos, Juliana Herc, Hackett London, Cartier, Boutique dos Relógios Plus, Longchamp, Louis Vuitton, Michael Kors, Carolina Herrera, Aristocrazy, entre outras, além da abertura da segunda loja da Hugo Boss e da recolocação da ErmenegildoZegna, num espaço com 1 060 metros quadrados.