Distribuição

Joint venture dá inicio à criação de plataforma de outlets na Europa

A NEINVER e a TH Real Estate, em nome da TIAA-CREF, formaram uma parceria estratégica para criar uma plataforma de outlets na Europa

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Joint venture dá inicio à criação de plataforma de outlets na Europa

A NEINVER e a TH Real Estate, em nome da TIAA-CREF, formaram uma parceria estratégica para criar uma plataforma de outlets na Europa

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A NEINVER e a TH Real Estate, em nome da TIAA-CREF, formaram uma parceria estratégica para criar uma plataforma de outlets na Europa, a longo prazo.

A joint venture irá investir em inúmeros centros outlet, com um foco inicial no portefólio já formado pela NEINVER e também no pipeline que tem em desenvolvimento na Europa. A empresa irá continuar a disponibilizar a sua gestão de activos especializada, além dos seus conhecimentos operacionais a todo o portefólio.

PUB

A parceria teve início com a aquisição pela TH Real Estate de uma participação de 50% do Roppenheim The Style Outlets, em França, e irá crescer rapidamente no início de 2015 com a compra já acordada do FACTORY Outlet Annopol, em Varsóvia, do FACTORY Outlet e do Futura Park, em Cracóvia, na Polónia. A joint venture também irá desenvolver o projecto emblemático da Neinver Viladecans The Style Outlets, em Barcelona, Espanha. Ambos os parceiros aspiram construir uma importante plataforma de investimento ao longo do tempo.

A NEINVER é a empresa de desenvolvimento e gestão de investimentos imobiliários e de fundos, presente no negócio dos outlet na Europa desde 1996, através do desenvolvimento e gestão de mais de 3 mil milhões de dólares no retalho da Europa continental, dos quais mais de 2 mil milhões de dólares são centros outlet sob as marcas FACTORY e The Style Outlets.

A TH Real Estate, por sua vez, tem construído um portefólio global de centros outlet de mais de 3 mil milhões de dólares no Reino Unido, Europa continental e China.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.