Ponto de Venda

Toshiba aposta em solução de impressão

A Toshiba Tec anunciou a fusão das divisões de Multifunctional Printing e de Barcode Printing na Europa, para criar área de Printing Solutions Business mundial

Ana Catarina Monteiro
Ponto de Venda

Toshiba aposta em solução de impressão

A Toshiba Tec anunciou a fusão das divisões de Multifunctional Printing e de Barcode Printing na Europa, para criar área de Printing Solutions Business mundial

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Toshiba Tec anunciou a fusão das divisões de Multifunctional Printing e de Barcode Printing na Europa, para criar área de Printing Solutions Business mundial.

Através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal, a empresa de tecnologia deu conta da decisão, tomada para responder às exigências das empresas no contexto de globalização e orientação para o crescimento. A integração das duas divisões de impressão da Toshiba Tec cria o negócio de Soluções de Impressão, que potencia o crescimento sustentado dos clientes.

PUB

O alargado conjunto de impressoras aplicáveis a todos os sectores e a empresas de todas as dimensões, ao ser integrado, permite a oferta de um diversificado portefólio do mercado na Europa.

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, salienta que “as actuais transformações do mercado digital implicam alterações nos modelos de negócio, o foco da fusão destas duas áreas de negócio representa, em conjunto com a Toshiba, a possibilidade acrescida de oferecer uma solução ainda mais completa de produtos, serviços, e suporte. Isto significa que os clientes, que têm in house realidades e necessidades distintas, têm a possibilidade de ter apenas um parceiro especialista para todas as tipologias de impressão”.

O portefólio combinado de MFP-BCP, representado em Portugal pela Liscic, vai permitir competências no negócio de Business Printing Automation, com o compromisso de servir, ainda melhor, sectores como Retalho, Educação, Transporte e Logística, Serviços, e Indústria.

Alicerçada no novo programa global de branding Together Information, a área de Printing Solution Business da Toshiba Tec vai ainda aproveitar o know-how e as competências de outras empresas do grupo, que operam nos vários sectores, para oferecer soluções que ajudem os clientes na procura de eficiência e desempenho em todos os processos operacionais.

O processo de transição na divisão de Printing Solutions Business vai estar completado até 31 de Março de 2015.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.