MAR Shopping com 6 novas insígnias e quase nos 100% de ocupação
Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente.
Naturapura, Superdry, Gardénia, Sumo Pontífice, Bairro Arte e Tiger completam o melhorado portefólio do shopping do Grande Porto, que conta actualmente com mais de 200 lojas e uma taxa de ocupação próxima dos 100%.
Das lojas já existentes, a Tiffosi e a Pandora mudam para espaços maiores e apostam em novos conceitos. A Pandora, que tinha eleito o centro comercial do norte para abrir a sua primeira loja em Portugal, passou para um espaço maior e abriu as portas a uma “concept store” que privilegia a criação de momentos especiais para o consumidor. O mesmo fez a Tiffosi com a inauguração da sua megastore, onde reúne pela primeira vez, no mesmo espaço, homem, mulher e criança.
A “Shopping à La Carte” passou de Pop Up store a loja permanente.
Na área da restauração, a Sumo Pontífice destaca-se como a primeira a apresentar um menu de sumos funcionais. Este projecto português oferece uma variedade de sumos de fruta e vegetais 100% naturais, sem recurso a qualquer tipo de aditivos. A oferta estende-se ainda a tostas, sandes, saladas e snacks que complementam os sumos.
Igualmente com produtos naturais, tendo como principal matéria-prima o algodão 100% biológico, a Naturapura, promete cuidar dos bebés dos 0 aos 24 meses que passem pelo MAR Shopping.