Centros comerciais

MAR Shopping com 6 novas insígnias e quase nos 100% de ocupação

Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente

Ana Catarina Monteiro
Centros comerciais

MAR Shopping com 6 novas insígnias e quase nos 100% de ocupação

Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente.

Naturapura, Superdry, Gardénia, Sumo Pontífice, Bairro Arte e Tiger completam o melhorado portefólio do shopping do Grande Porto, que conta actualmente com mais de 200 lojas e uma taxa de ocupação próxima dos 100%.

PUB

Das lojas já existentes, a Tiffosi e a Pandora mudam para espaços maiores e apostam em novos conceitos. A Pandora, que tinha eleito o centro comercial do norte para abrir a sua primeira loja em Portugal, passou para um espaço maior e abriu as portas a uma “concept store” que privilegia a criação de momentos especiais para o consumidor. O mesmo fez a Tiffosi com a inauguração da sua megastore, onde reúne pela primeira vez, no mesmo espaço, homem, mulher e criança.

A “Shopping à La Carte” passou de Pop Up store a loja permanente.

Na área da restauração, a Sumo Pontífice destaca-se como a primeira a apresentar um menu de sumos funcionais. Este projecto português oferece uma variedade de sumos de fruta e vegetais 100% naturais, sem recurso a qualquer tipo de aditivos. A oferta estende-se ainda a tostas, sandes, saladas e snacks que complementam os sumos.

Igualmente com produtos naturais, tendo como principal matéria-prima o algodão 100% biológico, a Naturapura, promete cuidar dos bebés dos 0 aos 24 meses que passem pelo MAR Shopping.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.