O que pode ler na próxima edição impressa do HIPERSUPER – Especial 25 anos
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês.
Depois de trinta anos como director-geral da APED e de vinte como professor de Marketing, Rosusseau é actualmente presidente do Fórum do Consumo e foi quem seleccionou os temas tratados nas páginas do Hipersuper.
O consumo está retratado na edição, desde o início da crise económica, em 2008, até hoje.
Respondendo à pergunta “Como serão as lojas daqui a 20 anos?”, fomos à procura dos conceitos que vão surgir para tornar os espaços mais atractivos, tanto na perspectiva de loja como de centro comercial. Descobrimos como serão as montras do futuro, quais os novos modelos de negócio e as exigências para os colaboradores do futuro.
O especial é sobre lacticínios. Neste sentido, entrevistamos Carlos Neves, presidente da Associação de Produtores de Leite de Portugal. Além de analisarmos a performance do sector nos últimos anos, damos conta das perspectivas da indústria para 2015.
Explicamos por miúdos o conceito do “omnicanal” e os desafios que apresenta para as empresas e, também, damos a conhecer o conceito “anti-logo” da insígnia Muji.
Estes e outros são os assuntos que preenchem a edição comemorativa dos 25 anos do HIPERSUPER.