Edição digital
PUB
Distribuição

Rede mundial de retalhistas e fabricantes visita Continente de Cascais

A Sonae recebeu o ‘Consumer Good Forum’ no seu “Hipermercado do Futuro”, em Cascais

Rita Gonçalves
Distribuição

Rede mundial de retalhistas e fabricantes visita Continente de Cascais

A Sonae recebeu o ‘Consumer Good Forum’ no seu “Hipermercado do Futuro”, em Cascais

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
Love Butternut participa em congresso de referência para o setor das Frutas e Legumes
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
The Navigator Company
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Retalho
Lidl
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
Alimentar
Burger King abre primeiro restaurante na Mealhada
Retalho
Vinhos Dona Paterna distinguidos com ouro e prata na Roménia
Bebidas
Aldi doou mais de 300 toneladas de excedentes alimentares essenciais a cerca de 106 entidades
Retalho
Uriage dá a Volta a Portugal em Bicicleta
Não Alimentar

A Sonae recebeu o ‘Consumer Good Forum’ no seu “Hipermercado do Futuro”, em Cascais.

Uma comitiva de especialistas dos sectores do retalho e da produção, oriundos de países como Suíça, Japão, Noruega e Estados Unidos da América, entre outros, visitaram o Continente localizado na cidade de Lisboa.

PUB

O Consumer Goods Forum é uma rede global que reúne retalhistas e fabricantes à escala global ligados aos bens de consumo. Fundado em 2009, junta CEO e quadros superiores de mais de 400 empresas ligadas ao retalho, à indústria, aos serviços e a outros stakeholders em mais de 70 países.

Com sede em Paris e delegações em Washington e Tokyo, o Consumer Goods Forum resultou da fusão entre o CIES, o Global Commerce Initiative, e o Global CEO Forum.

Segundo David Alves, CIO da Sonae, “o formato pretende ir ao encontro das necessidades e expectativas de um consumidor que, para além de enfrentar sérios constrangimentos de tempo, se revela cada vez mais exigente e atento às tendências de consumo, tanto nacionais como internacionais”.

No “Hipermercado do Futuro” o “ambiente, que estimula a experiência de compra e espelha inovação, foi trabalhado para ser atraente e confortável. O conceito é marcado por uma organização do espaço que gera emoção, inspirado nos mercados e armazéns tradicionais, com cores neutrais e grafismos urbanos. Existiu uma aposta na comunicação ao cliente dos produtos e preços, tornando-a mais dinâmica. Implementaram-se novos conceitos como o espaço lounge, a garrafeira e o sushi, distribuídos por uma organização espacial divida por três espaços: o core alimentar, o core não alimentar e os frescos”, explica a Sonae em nota de imprensa.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Cristiano Ronaldo compra 10% do grupo Vista Alegre
Não Alimentar
JPS Cork Group celebra 100 anos de atividade no setor da cortiça
Não Alimentar
Love Butternut participa em congresso de referência para o setor das Frutas e Legumes
Love Butternut participou no 26.º Congresso AECOC de Frutas e Legumes em Valência
Alimentar
The Navigator Company
The Navigator Company aumenta preços na Europa
Não Alimentar
Lidl
Lidl ao lado da seleção prepara grande festa para dia 16
Retalho
Oakberry está agora disponível nas lojas Continente
Alimentar
Burger King abre primeiro restaurante na Mealhada
Retalho
Vinhos Dona Paterna distinguidos com ouro e prata na Roménia
Bebidas
Aldi doou mais de 300 toneladas de excedentes alimentares essenciais a cerca de 106 entidades
Retalho
Uriage dá a Volta a Portugal em Bicicleta
Não Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2023 Hipersuper. Todos os direitos reservados.