Auchan é o hipermercado favorito em Itália
Auchan é a insígnia preferida em Itália, na categoria de hipermercados, segundo o estudo“Retail of the Year”

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Auchan é a insígnia preferida em Itália, na categoria de hipermercados, segundo o estudo“Retail of the Year”, realizado junto de 140 000 clientes das cadeias de distribuição no país.
Este prémio, considerado um dos mais importantes a nível europeu, é atribuído com base em entrevistas sobre a satisfação dos clientes.
Mais de 140 000 clientes de 400 operadores de retalho responderam através da Internet ao estudo.
Outra das conclusões deste estudo é que o preço é o principal driver dos europeus quando vão às compras (promoções, preço-qualidade).