Distribuição

Nespresso inaugura primeira Boutique Pop Up em Portugal

“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca”, explica Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal

Rita Gonçalves
Distribuição

Nespresso inaugura primeira Boutique Pop Up em Portugal

“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca”, explica Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

A Nespresso abriu a primeira Boutique Pop Up no Fórum Sintra, onde permanecerá por um período limitado.

“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca, que tem vindo a realizar um forte investimento no mercado nacional com vista à oferta de soluções de proximidade adaptadas às necessidades dos seus consumidores”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal.

PUB

“Pretendemos reforçar a nossa oferta para a época festiva do Natal e da passagem de ano, estando mais próximos dos consumidores que procuram formatos inovadores, adaptados ao seu estilo de vida contemporâneo”.

“Moderna e com design inovador”, a Pop Up aposta na venda de café, máquinas e alguns acessórios, dispondo de zona de degustação, serviço de Boutique Pick Up e Recycling Corner.

Concebida para ser móvel, a loja permite ter três pontos de venda e um armazém integrado, adaptando-se a qualquer espaço.

“Este lançamento é mais um sinónimo de investimento e de aposta no mercado nacional”, acrescenta Francisco Nogueira. “O nosso objectivo é sermos uma marca totalmente acessível e estarmos disponíveis para o consumidor, quando e onde quiser”.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.