Distribuição

20% das vendas online na Europa vão ser feitas a partir de smartphones em 2015

Um total de 20% das vendas online na Europa vão ser feitas a partir de smartphones no próximo ano

Rita Gonçalves
Distribuição

20% das vendas online na Europa vão ser feitas a partir de smartphones em 2015

Um total de 20% das vendas online na Europa vão ser feitas a partir de smartphones no próximo ano

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Um total de 20% das vendas online na Europa vão ser feitas a partir de smartphones no próximo ano, segundo as previsões de Pablo de Porcioles, director de desenvolvimento na eDreams, por ocasião da segunda edição do Mobile Congress, que teve lugar em Madrid, Espanha.

O crescimento das vendas mobile é impulsionado por um consumidor cada vez mais omnicanal: procura, investiga e compra produtos em diferentes canais.

PUB

No ano seguinte, em 2016, o número de pessoas conectadas através do telemóvel vão duplicar para os 5.0000 milhões, segundo Pablo de Porcioles, citado pela infoRetail.

Christophe Zehnacker, da Masterdcard, disse, por sua vez, que o telemóvel vai substituir os cartões de fidelização de plástico e que a tecnologia NFC é o futuro.

Foi unânime entre os participantes a ideia de que a ApplePay, em parceria com a Visa e a MasterCard, facilitarão a transformação omnicanal que está a acontecer na indústria do retalho, segundo a revista espanhola.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.