Distribuição

Jumbo de Setúbal reabre com oferta renovada

O Jumbo de Setúbal reabre hoje ao público, totalmente remodelado e com novidades para os consumidores

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Jumbo de Setúbal reabre com oferta renovada

O Jumbo de Setúbal reabre hoje ao público, totalmente remodelado e com novidades para os consumidores

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Jumbo de Setúbal reabre hoje ao público, totalmente remodelado e com novidades para os consumidores.

Integrado no investimento da Immochan para o centro comercial Alegro Setúbal, o Jumbo reabre hoje, dia 12 de Novembro, ao mesmo tempo que se inaugura o primeiro shopping de Setúbal.

PUB

Da área total de 11 150 metros quadrados, 1 350 estão ocupados por uma Box, que foi incorporada no hipermercado.

O hipermercado renovou a oferta, e conta agora com uma óptica da insígnia, que reúne técnicos especializados e uma oferta alargada neste segmento.

O Jumbo de Setúbal disponibiliza, também, o Avulso, que oferece produtos à medida, atenuando os desperdícios, e o serviço Drive, que permite aos consumidores online receberem as compras directamente na viatura, numa zona junto ao hipermercado, além de um mercado de produtos frescos, que integra, entre outros, uma peixaria e um talho.

O espaço presta homenagem aos produtores locais, representados por um sortido de vinhos.

Para assinalar a reabertura, foram organizadas um conjunto de iniciativas, como a oferta de café na entrada de loja, o magusto com castanhas assadas e jeropiga na secção de frutas, além de degustações de vinhos tintos e brancos de produtores da região, pão de fabrico próprio e enchidos regionais.

A perfumaria conta com uma higienista para a realização de rastreios de higiene oral.

A operar com 30 caixas, o Jumbo de Setúbal apresenta ainda promoções em brinquedos, decorações de Natal, perfumes e chocolates, entre outros artigos.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.