Wiko é a segunda marca de smartphones em Portugal
Presente há um ano em Portugal, a Wiko tornou-se a segunda marca de smartphones livres mais vendida no país, segundo dados da GFK

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Presente há um ano em Portugal, a Wiko tornou-se a segunda marca de smartphones livres mais vendida no país, segundo dados da GFK.
A Wiko foi a segunda marca de smartphones preferida dos portugueses durante oito meses consecutivos. Os recentes dados da GFK, mostram que de Fevereiro a Setembro de 2014, esta fabricante ocupou o segundo lugar da tabela de equipamentos livres mais vendidos em Portugal.
A celebrar um ano no mercado nacional, a Wiko conseguiu arrecadar até Setembro uma quota de mercado de 14,2%, um valor que se aproxima ao obtido no mercado francês, de onde a marca é original.
A Wiko mantém o compromisso de “oferecer ao mercado uma vasta gama de equipamentos que combina a tecnologia e o design com um preço competitiva”, uma estratégia que tem conquistado a atenção dos portugueses.